segunda-feira, 10 de março de 2008

TESTE DE MANGA PRONTO PARA LER!!!

Existe um site só para desenhos (arte) muito famoso!! Ele é o google dos artistas!!
Eu tenho uma conta nele com alguns desenhos pintados no Photoshop!

- Se quiserem ver minha conta entrem em:
rubesmonteiro.deviantart.com

- Mas se quiserem entrar direto na parte da historia que fiz entrem direto por esse link: !!LINK PARA O MANGA!!


Todos devem saber que um “manga” é uma historia em quadrinhos no estilo Japonês! eu fiz este manga para mandar para um concurso no Japão! Porem eu só fui saber do concurso em época de provas e faltando dois meses para o termino do prazo!! então vou explicar o que eu fiz:

- 39 paginas desenhadas uma por dia e entregues ao correio no dia do termino da data! (uffaa!! Consegui!!)

- Ela tem historia de inicio meio e fim! Porem não tem um argumento forte já que não tive tempo para sintetizar boas idéias em apenas 40 págs! ( limite exigido)

- Mandei o original traduzido perfeitamente para o inglês e descobri que no meu PC as paginas estavam todas escaneadas sem tradução!! Tive que reescrever tudo e deve ta com alguns erros que serão concertados assim que avistados!! 0.o

E ai que vem a parte engraçada! Depois de me matar para fazer um enredo e desenhar tudo no maldito prazo eu descubro na minha faculdade por um amigo desenhista que o prazo havia sido adiado para até dezembro!!!!! o_o
eu conferi e era verdade!! Quase repeti em varias matérias porque era época de provas!! me matei até de madrugada todos os dias! Bebi todo o café da casa!! sério!! Quase tive um ataque cardíaco quando misturei café e Redbull (um minuto para um aviso! Esses fatos são verídicos e eu gostaria de dizer uma coisa: não temem Redbull e muito café!! Meu coração disparou as 4 da manha e eu não sabia o que fazer! Mas depois passou e eu continuei desenhando firme e forte para vencer o prazo! ù_ú )!! E todo o trabalho podia ter levado muito mais tempo!! imagina se eu tivesse feito o roteiro em mais de 25 dias!! E cada pagina em três dias!! (provavelmente ia ficar a mesma coisa já que eu sempre fico enrolando quando tem prazo demais! -_-' )

mas o importante foi a experiência que ganhei nesse trabalho! Agora eu sei que café pode ser perigoso! e que aquela empresa de mangas japonesa é uma ¨%$#&¨%$!!
Bom! Até mais galera!! Vou postar muito mais de agora em diante!!
Sério!!! (serio mesmo!!)


Vlwwwwww!! =]~


Teaser do manga pra vocês irem la vêr:

Um comentário:

Juju Gouy disse...

Que safadinhoo, heinn?? Agora eu cuido de vcc, bb!! Então vc não vai mais passar por isso!! :D
te amoooooooooooo